sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Menos de 12 horas após ser livre, “Quiba” é preso em Conceição...

O jovem José Wilton Nogueira, mais conhecido como “Quiba”, foi preso poucas horas depois que foi colocado em liberdade pela justiça da cidade de Conceição. A prisão aconteceu, por volta das 19:40h, desta quinta-feira (11), quando o jovem tentava se esconder da polícia debaixo de um ônibus da empresa Guanabara, no Terminal Rodoviário de Conceição. 
‘Quiba’ foi acusado de ameaçar e exigir dinheiro de Luzinete da Silva Gomes, que se encontrava em um bar, localizado na Praça Padre Cicero, que fica na saída para o estado do Ceará. De acordo as informações da própria vítima, o acusado chegou no estabelecimento, exigindo dinheiro e fazendo ameaças. Segundo ela, ‘Quiba” estaria jogando pedras em todas as pessoas, que se encontravam no local.
A polícia militar foi acionada e compareceu ao local. No momento da chegada da polícia, o acusado empreendeu fuga e se escondeu debaixo de um ônibus, pertencente a empresa de transportes Guanabara, que se encontrava no Terminal Rodoviário. Porém, os policiais, ao fazer uma varredura aos arredores do terminal, encontraram e efetuaram a prisão do acusado.
O jovem ‘Quiba’ é mais uma vítima do abandono da sociedade, que se tornou dependente do uso de droga, desde a sua infância. A história dele se confunde com a história de milhares de dependentes de drogas, existentes no Brasil. Ao ser preso, o jovem apresentava sinais visíveis de uso de entorpecentes. Tão logo foi posto em liberdade, ele foi recapturado, depois de se drogar e fazer ameaças, na tentativa de conseguir dinheiro para alimentar seu vício. (com Gilberto Ângelo/VPN)

Nenhum comentário: