terça-feira, 29 de setembro de 2015

Rede promoveu Encontro Regional para apresentar aos paraibanos suas propostas de mudanças do jeito de se fazer política...

Direto de João Pessoa - Com o slogan: "Só você muda a política", a Rede Sustentabilidade promoveu, no último domingo (26), o primeiro Encontro Regional do partido na Paraíba, que foi oficializado semana passada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O evento reuniu grande número de membros do movimento que iniciou-se em 2013 até chegar a consolidação de legenda partidária.
O encontro teve o objetivo de anunciar a Comissão Executiva Estadual que vai trabalhar pessoas para contribuir de forma efetiva e atuante no processo de mudanças imprescindíveis na política brasileira em todas as esferas de poder, tanto municipal quanto estadual e federal. O evento contou com a participação do Coordenador Nacional de Formação Política, Júlio Rocha - que veio de Salvador.
Durante o encontro foi apresentado a filiação de dezenas de vereadores de vários municípios, dentre os quais, a própria João Pessoa. A Rede pretende lançar candidatos a prefeito ano que vem aonde for possível, confirmou o porta voz do grupo Gerson Vasconcelos - que responde como presidente da sigla na Paraíba.  O Encontro teve por finalidade central a formação oficial do partido no Estado e a apresentação do projeto político da nova legenda.
A Rede Sustentabilidade, que tem um dos principais nomes da política nacional a ex-senadora Marina Silva, promoverá a filiação de novos militantes e estiveram presentes alguns pré-candidatos às eleições municipais de 2016 (majoritárias e proporcionais), em várias cidades paraibanas, especialmente na Capital João Pessoa, onde esteve presente dois vereadores Lucs de Brito e Helton Renê.
O sub-procurador geral da República Dr. Eitel Santiago, que é presidente do Conselho Nacional do Ministério Pública, também esteve presente no evento. Ao final do encontro, uma carta aos paraibanos de apresentação foi assinada por todos.
 
Membros da Executiva Estadual da Rede, Júlio Rocha falando aos presentes durante sua participação no evento.
 
 
O vereador pessoense Lucas de Brito, acompanhado do seu pai Dr. Eitel Santiago e o signatário do blog; a seguir o ex-deputado Fabiano Lucena - que falou sobre temas ambientais.

Nenhum comentário: