sábado, 3 de outubro de 2015

Sales Ferreira ingressa no GI e reforça quadro de candidatos às eleições 2016 em Itaporanga: "Escolhi o melhor caminho para ver minha terra mais próspera", disse.

Com grande satisfação recebi na manhã deste sábado (3) o ingresso no Grupo Independente - GI do amigo multimídia Sales Ferreira, itaporanguense dos mais articulados mídias na Capital. Membro da diretoria da Revista Tribuna, do também amigo procurador do Estado Manoel Raposo, Sales decidiu filiar ao GI para poder contribuir de maneira efetiva com o melhoramento da política itaporanguense.
Sales pretende disputar o pleito eleitoral vindouro, concorrendo ao cargo de vereador em Itaporanga, e, para isso, decidiu desfiliar-se do PTB, diretamente com a cúpula estadual, e ingressar no GI, que é formado por diversas siglas. "Temos que dar nossa contribuição para melhorar a política e o GI do meu amigo Ricardo Pereira é o lugar certo para isso. Um grupo dinâmico e comprometido com as causas sociais em minha terra. Sinto que escolhi o melhor caminho", declarou Sales.
Ele assinou ficha de filiação durante encontro na casa do jornalista Ricardo Pereira, momento em que estava presente o ex-vice-prefeito Nosman Barreiro - atual vice-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Sales é membro de tradicional família itaporanguense - Família Ferreira.

Nenhum comentário: