quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Izabelle Mendes repudia a 'imprensa' que fez festa pra noticiar reprovação prévia das contas de seu pai mas que não noticiou a aprovação do recurso, pelo TCE...

A vereadora Izabelle Mendes (PSDB), em desabafo, refuta a atitude de muitos sites e blogs da região por ter noticiado com estardalhaço a rejeição prévia dada pelo TCE a prestação de contas do seu pai, ex-secretário da Saúde Gaudêncio Mendes, e não ter noticiado uma linha quando o mesmo tribunal acatou, ontem, recurso interposto por sua defesa e emitido por unanimidade parecer favorável. Confira:

"Há aproximadamente noves meses os Sites e Blogs da região e a imprensa falada e escrita noticiava em alto e bom som, parecendo até se refestelar com a notícia: “Ex-secretário de Saúde de Itaporanga, Gaudêncio Mendes é condenado pelo TCE a devolver a 1,8 milhão”.
Mais essa mesma imprensa, esqueceu, como que de propósito, de noticiar que a mesma justiça que o condenou, voltou atrás e reconhecendo o erro, o absolveu, retirando a imputação do improvável debito.
Foram dias difícei...s, para ele, para a família e para mim. Tentaram a todo custo destruir a imagem de pai, de homem e de herói, que eu tinha dele. Aqui mesmo nesta Casa, tive que me abster de uma votação que pedia uma Comissão para “julgar” a saúde de nosso município, me abstive, por não querer para os outros o que estava sentindo na pele. Não queria e nem quero jamais, ter a culpa de um mau julgamento, de condenar alguém... Quem sou eu para julgar?
Graças ao meu bom Deus, a verdade custou, mas por fim apareceu e a justiça que o condenou agora o absorveu. Ululo de alegria, em saber que nada deves meu pai e que aquela imagem que tinha de te, permanece e continua ainda mais acesa. Fostes, És e sempre serás não apenas meu herói. Te amo Pai, Meu Super Herói!".

Vereadora Izabelle Mendes"

Nenhum comentário: