sábado, 3 de outubro de 2015

Acaba intervenção na LDI com a nova diretoria eleita nesse sábado cujo presidente a partir de agora é o jovem Erissom Rufino e o vice Neném da Assisteccell.

O atleta e estudante universitário Erisson Rufino foi eleito na tarde deste sábado (3) novo presidente da Liga Desportiva de Itaporanga - LDI, fundada em 1984 uma da mais antigas entidades afiliadas à Federação Paraibana de Futebol (FPF). A eleição aconteceu nas dependência da Vale Show, em Itaporanga, convocada no início de setembro passado pela junta interventora nomeada pela FPF, logo após destituição da antiga diretoria no primeiro semestre do ano. 
Eleita em chapa única, pelos clubes afiliados à LDI, a nova diretoria está assim composta: Erissom Araújo Rufino (Presidente); Francisco de Assis Gomes (Neném Assisteccell, como vice-presidente), Albelúcio Malaquias (Secretário); vereador José Jailson Honório de Sousa (Tesoureiro); e os demais diretores Etiene Gilson Pereira, Sérgio Luís de Sousa, Ricardo Pereira, Edigley Alves de Sousa, Inácio Mamede Batista, Evandro Furtunato de M. Júnior, Donilton Curinga, vereador pedrabranquense Geneton de Caldas, Neném Valério, Jardel Honório, Ivo Monteiro Costa, Cícero Oliveira Leite e Gilberto Paulo de Sousa. 
Uma das missões da nova diretoria da LDI será preparar o ingresso de alguns clubes da região do Vale do Piancó, cerca de 11 clubes que estavam aguardando a regularização da diretoria da entidade, e a preparação novos árbitros, daqui da região para fazer parte do quadro de arbitragem da FPF. Com o fim da intervenção e essa nova roupagem, a LDI deve se tornar uma das maiores e mais fortes afiliadas à Federação.
Atualmente estão afiliados à Liga os seguintes clubes: Ita Esporte Clube, Papagaio Esporte Clube, União Futebol Clube, Pedra Branca Futebol Clube, Borborema Futebol Clube, Ferral Esporte Clube, Nove de Janeiro Esporte Clube, Mil Réis Futebol Clube, Auto Esporte Clube e Cruzeiro Futebol Clube.

Nenhum comentário: