sábado, 3 de outubro de 2015

Depois queima de lixo início da semana monumento no centro de Itaporanga voltou a ficar cheio de lixo nesta sexta-feira; A Seinfra precisa cumprir seu dever...

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo (Seinfra) em Itaporanga não pode continuar fingindo que não ver nada do que está acontecendo nas avenidas e ruas da cidade. Minha gente esta pasta tem a responsabilidade de cuidar da limpeza da cidade e quando algo estiver errado procurar imediatamente uma solução plausível. E mesmo que seja caso caminhando ao extremo tem de começar a agir na base da caneta. Ou seja, multa mesmo!
Falo [escrevo] isso porque a população deparou-se no início da semana com um amontoado de lixo em chamas, na Avenida Deputado Soares Madruga mesmo no monumento em homenagem à Loja Maçônica Eddeus Feitosa. Muito se criticou quem lá ateou fogo, mas é verdade também que os próprios garis ali juntam lixo. Isso deve ser levado em consideração para se chamar o feito à ordem.
O próprio prefeito Audiberg Alves e o secretário Silvério Soares precisam conversar para que as coisas funcionem. Pois desse jeito o prefeito tem atirado no próprio pé. O exemplo que dei acima aconteceu no início da semana. Entretanto, vejam como são as coisa: não é que no final da tarde desta sexta-feira (2) o local já estava cheio de lixo novamente (foto acima). Só faltou quem ateasse fogo como da outra vez. 
E não adianta culpar a população. A Seinfra tem de cumprir com sua obrigação. Ponto final!
Veja, abaixo, como foi no início da semana...
 

Nenhum comentário: