sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Em reunião com deputado Rômulo Gouveia ex-prefeitos Djaci Brasileiro e Zé Silvino confirmam candidatura do PSDB em Itaporanga e preparam pesquisa pra averiguar nome do vereador Ricardo Pinto, uma das opções das oposições.

Em sentido horário: Rômulo Gouveia, Djaci, Silvino e Ricardo
O deputado federal Rômulo Gouveia, que chegou ontem de Genebra (Suiça), recebeu na manhã desta sexta-feira (2), em seu apartamento na orla da praia da Ponta de Campina entre Cabedelo e João Pessoa, os ex-prefeitos de Itaporanga Djaci Brasileiro e José Silvino e o vereador Ricardo Pinto, ambos do PSDB. Dentre os temas tratados nesse café da manhã estava a sucessão municipal na 'Rainha do Vale'.
Djaci disse que o PSDB terá candidatura própria cujo o nome previamente definido, em sugestão do ex-gestor durante reunião recente com demais partidos das oposições, é o do vereador Ricardo Pinto. Para tanto, como ficou acertado na reunião, reafirmou Djaci, será feita uma série de pesquisas de opinião pública para saber a receptividade dos itaporanguenses. 
Caso não decole, disse o ex-prefeito ao deputado, ele próprio assumiria a missão. Além do nome do vereador Ricardo Pinto, na mencionada reunião, fora lançado também o nome do ex-vice-prefeito Nosman Barreiro e o do presidente da câmara municipal, vereador Neném de Adailton. Esse cenário foi traçado durante dois encontros realizados dias atrás e uma nova reunião deve acontecer no final desse mês.
Presidente estadual do PSD, o 'Gordinho' disse ao ex-prefeito Djaci que gostaria de ter o vereador Ricardo Pinto filiado ao seu partido para disputar as eleições do ano vindouro. Apontou que o PSD vem crescendo bastante no estado inteiro, ainda mais depois do ingresso do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo aos seus quadros. Djaci reiterou sua admiração pelo deputado, mas disse que há um pedido expresso do senador Cássio Cunha Lima para que o PSDB tenha candidato. 
Portanto, as oposições em Itaporanga estão articulando muito para apresentar ao povo de Itaporanga uma chapa competitiva para concorrer ao pleito eleitoral vindouro. 

Nenhum comentário: