quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Mais três pré-candidatos ao cargo de vereador em Itaporanga decidem ingressar no GI após reunião com o jornalista Ricardo Pereira, coordenador do grupo...

Valzim, Germano, Ricardo e Silvano, em reunião que selou ingresso no grupo
Imbuído de projeto renovador, o Grupo Independente - GI que trabalha a construção de pré-candidaturas para a disputa eleitoral vindoura recebeu na noite desta quarta-feira (30/09) a filiação de mais três bons quadros para serem apresentados aos itaporanguense na disputa pelas onze cadeiras da câmara municipal.
O ingresso deles aconteceu durante reunião com o coordenador do grupo, jornalista Ricardo Pereira, que é presidente municipal do Partido da Mobilização Nacional - PMN. Trata-se do comerciante Germano, proprietário da Pizzaria Ouro Branco, do comerciante de produtos têxteis Valzim e do também comerciante Silvano Silvino. A partir de agora eles se juntam a outros 42 pré-candidatos ao cargo de vereador, que serão lançados pelo GI em Itaporanga.
Após uma análise da conjuntura da política e da necessidade de se apresentar num projeto com princípios morais e qualificado para disponibilizar ao itaporanguense uma alternativa viável de se buscar a melhoria da qualidade de vida da população, através de políticas responsáveis, o trio decidiu por ingressar no GI. Grupo este que além da disputa proporcional vai também apresentar projetos qualificados para compor a discussão majoritária.    
De acordo com o jornalista, o fortalecimento do GI com novas filiações será sempre prioridade da militância. "Somos um grupo que vem crescendo ao longo de duas disputas e vamos continuar fortalecendo a política local, haja vista a procura por pessoas que buscam o melhor pra nossa terra. Com a chegada dos novos companheiros, asseguramos a continuidade desse projeto iniciado em 2007 culminando com a eleição de vereadores, como aconteceu na eleição de 2012", disse. 
Em breve fala, Germano disse estar disposto a ser candidato ao cargo de vereador, ano que vem, representando um grupo que faz política séria como o GI. "O que nos motiva é ocupar os espaços políticos para desenvolver a política do bem, onde a maioria da população seja beneficiada, e isso o amigo Ricardo sabe conduzir com competência", disse. 
"Estarei disposto a contribuir com o município de Itaporanga na busca por melhores condições de vida para o povo. Sob a coordenação firme de Ricardo, o GI nos oferece essa oportunidade de lutar por ideais que nos conduzam a justiça social. É preciso um partido que tenha princípios éticos e, por isso, escolhemos esse caminho", pontuou Valzim.  
Na opinião de Silvano é preciso construir um projeto político que possa fortalecer as expectativas da população em ter uma cidade mais próspera: "Vamos fortalecer o grupo, que já possui homens e mulheres honradas e batalhadoras. Escolhemos o GI porque queremos contribuir para a realização de políticas públicas que de fato tragam benefícios para o povo e não apenas para grupos restritos", ressalta. 
Ricardo enfatizou que o projeto do GI é construir uma sociedade com acesso aos serviços públicos, com qualidade, pensando nos nossos filhos e num futuro melhor para a população. "O GI proporciona um leque de opções para que o povo possa escolhê-lo pela postura democrática para ouvir o que este pensa. Por isso, agradecemos aos novos companheiros a escolha do nosso projeto. Por ser forte, bem estruturado e com um bom quadro de pré-candidatos", disse o jornalista.
Ao final da reunião, Ricardo Pereira anunciou novidades para breve. "Somos um grupo forte de renovação e inovação. E espero que possamos, com a permissão do povo, a cada dia unir forças para continuar fortalecendo esse projeto", concluiu.

Nenhum comentário: