sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Jacklino Porcino critica Seinfra por permitir acúmulo [e queima] de lixo como o que ocorreu essa semana no centro de Itaporanga.

Durante a sessão desta quinta-feira (1º) o vereador Jacklino Porcino (PMDB) parabenizou a colega Izabelle Mendes (PSDB) pelas palavras em defesa do legado de seu pai, bioquímico Gaudêncio Mendes, à frente da Secretaria Municipal da Saúde, em Itaporanga. "Você [Izabelle] sabe que sempre estávamos ao seu lado porque sabia da correção de seu pai, que já ocupou o mesmo cargo na gestão do meu tio [Porcino]", disse.
O peemedebista surpreendeu-se com a quantidade de ações realizadas na gestão de Gaudêncio na Secretaria Municipal de Saúde e criticou o fato de nada ver na atualidade. "Vejam a quantidade de coisas que foram feitas na gestão passada. Fico até surpreso quando comparamos com agora onde não está sendo feito nada. E pra onde está indo o dinheiro da Saúde? Hoje o povo está sofrendo com a falta de ações".
Jacklino falou também sobre fato inusitado, essa semana, feito por populares quando colocaram fogo em um amontoado de lixo, mesmo no local onde existe um monumento em homenagem à loja maçônica na Avenida Deputado Soares Madruga, centro da cidade. Criticou o fato da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo deixar que aquele local seja transformado em depósito de lixo.
 
"É lamentável que a secretaria permita que isso aconteça, pois ali existe um monumento. Antes eram colocados lá coletores de lixo e agora nada. A atual gestão precisa rever essa situação porque acaba prejudicando a imagem do município, como aconteceu nas redes sociais com a propagação do lixo queimado...", disse.

Nenhum comentário: