quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Policial do 14º BPM de Sousa confessa mensagens, em que sugeriu estuprar filhas menores de sua amante, mas nega intenção de concretizar ato...

PM confessa mensagens, mas nega intenção de concretizar ato com filha da amante
A delegada da Mulher da cidade de Sousa, Yvna Cordeiro, responsável pela investigação do caso de um PM do 14º BPM  que pediu através de  WhatsApps, aplicativo de conversação instantânea, a virgindade das  duas filhas de sua amante (uma de 14 anos e outra de quatro) como prova de amor, disse que espera concluir o inquérito na semana que vem.
De acordo com a delegada, o policial militar foi ouvido e confirmou as mensagens à Simone Mendes, mas negou que tivesse intenção de concretizar. De acordo com a delegada, o militar relatou que a mensagem foi apenas para chocar a mulher e ela terminar o relacionamento. Ainda de acordo com a delegada Yvna Cordeiro, muita gente ainda vai ser intimada antes de encerrar o caso.
Hoje, major Rômulo Ferreira, comandante do 14º Batalhão, já afastou o PM suspeito das funções até o fim das investigações. Segundo informações, o policial militar é casado e reside na cidade de Lavras da Mangabeira, no Ceará. Ele teria alegado em depoimento na Corregedoria da PM, que a sugestão  de violência sexual e pedofilia seria para se livrar da mulher que não o deixava em paz.
Um print da conversa foi divulgado pela própria adolescente, filha da namorada do policial. Na troca de mensagens, o homem pede que a mulher realize um desejo dele. "Vc (sic) terá a chance de me dar a maior prova de amor do mundo... Q (sic) é a sua própria filha", diz nas mensagens. Em seguida, ele diz que comprou os remédios para dopar as meninas e que vai à casa da da namorada entregá-los.
A delegada disse que o acusado passará por uma investigação social para saber se existe alguém próximo a ele que possa ter sofrido algum assédio o abuso sexual. As crianças relatadas na conversa do WhatsApp também serão submetidas a  exames para averiguar se aconteceu algum violência  sexual contra elas. A mulher está desaparecida e  é  procurada pela polícia para dar o seus esclarecimentos. (com Clickpb)

Nenhum comentário: