terça-feira, 29 de setembro de 2015

Trocolli assume a Articulação Política e promete ampliar alianças com o Governo

Direto de João Pessoa - O deputado estadual licenciado Trocolli Júnior (PMDB) tomou posse, no final da tarde desta segunda-feira (28), no cargo de secretário de Estado da Articulação Política. O ato ocorreu em solenidade bastante prestigiada no Palácio da Redenção. Na oportunidade, o novo auxiliar do governador Ricardo Coutinho (PSB) falou em estreitar os laços entre os poderes Executivo e Legislativo e em ampliar a base de sustentação ao governo.
Segundo Trocolli, a ascensão ao cargo representa uma nova experiência de trabalho, pois, é a primeira vez que ele assume um cargo no Poder Executivo em 27 anos de vida pública. “Representa o momento certo e a maturidade que você só consegue após os 40 anos, principalmente o homem”, disse.
Trocolli complementou: “Temos consciência de que iremos cumprir o nosso papel, principalmente, pelo grande volume de amigos que construí ao longo de minha vida, amigos de todos os naipes, desde a mais importante autoridade ao mais humilde, e pela minha fé. Sou um homem que erro, mas que corrijo meus erros”.
A solenidade foi acompanhada pelo governador Ricardo Coutinho; pela vice-governadora Lígia Feliciano (PDT); pelos senadores José Maranhão e Raimundo Lira (PMDB); pelo deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB); e pelo deputado estadual Gervásio Maia (PMDB); entre outras autoridades.

Nenhum comentário: