quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Sinal amarelo na base do prefeito de Piancó após reunião de insatisfeitos que pode culminar com forte baixa; Três aliados já romperam com Sales Lima...

Aliados do prefeito de Piancó, porém, insatisfeitos, acendem o sinal amarelo. Assista vídeo! 
Sete aliados, porém, insatisfeitos, além de três dissidentes do prefeito Sales Lima de Piancó. Participaram de uma reunião na última sexta-feira (5). Eles avaliaram a gestão, debateram a situação politica municipal, demonstraram insatisfação com o gestor, além de outros assuntos. Foi o que revelou Paulo Barbosa (PDMB). A reunião foi sugerida pelo grupo de empresários, políticos, advogados e profissionais autônomos.
Segundo Paulo Barbosa, participaram da reunião o vereador Pedro Aureliano, atual presidente da câmara de vereadores, os ex-vereadores Souzinha e Sergio Lacerda, Paulo Barbosa, os advogados José Marcílio Batista e Gerivaldo Dantas, o psicólogo Firmino Leite, Djalma Leite (Djalminha), os empresários André Galdino e José Adailton Pereira (ex-secretário de agricultura).
Três pessoas já confirmaram rompimento político com o prefeito: Sergio Lacerda, Adailton Pereira e Djalminha. Sergio se lançou candidato a prefeito. No entanto, pode rever a situação, caso um integrante do grupo, demonstre mesmo interesse. Paulo Barbosa fez questão de dizer que, o grupo não tem líder, mas, todos admitem mudanças. (com Vale News PB)

Nenhum comentário: