quinta-feira, 28 de abril de 2016

"Cida Ramos é o melhor nome para o PSB", diz o deputado Genival Matias...

"Cida Ramos é o melhor nome para o PSB" diz Genival Matias
O deputado estadual Genival Matias (PT do B), um dos primeiros a apoiar o nome de João Azevedo para concorrer ao comando da Prefeitura de João Pessoa, lamentou a retirada da pré-candidatura e reafirmou a importância da permanência dele em continuar à frente da Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia.
O parlamentar destacou que a decisão considerada "fruto de uma necessidade" da gestão de Ricardo Coutinho para o Estado continuar contando com o secretário em seus quadros técnicos num momento de instabilidade do país, foi tomada de comum acordo entre o partido, o Governo e o próprio João Azevedo, que teve o nome lançado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa num encontro estadual realizado pelo PSB, no dia 20 de fevereiro, no Hotel Tambaú.
Genival Matias afirma que o PSB possui excelentes nomes em seus quadros, assim como o da secretária de Estado do Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, com quem se reuniu na tarde desta quarta-feira (27). Segundo Matias, a professora reúne todas as qualidades para chefiar a Prefeitura de João Pessoa, uma vez que tem personalidade agregadora e, por sua história de luta e superação, se apresenta como figura capacitada para assumir tal responsabilidade e ajudar no progresso de uma cidade para a qual realizou tantos serviços.
“Com certeza a professora Cida Ramos reúne qualidades essenciais para seguir na disputa rumo ao cargo de prefeitura de João Pessoa. Ela é querida por aliados e opositores do Governo, é uma pessoa agregadora, com uma história muito bonita de superação e tem serviços prestados em João Pessoa. Portanto, é o melhor nome para substituir João Azevedo e se revela como a pré-candidatura ideal. Por isso, falando como presidente estadual do PTdoB, indicaria o nome dela para que os filiados apoiassem. Mas, como digo sempre, a palavra final em relação a apoios em João Pessoa, é de responsabilidade do diretório municipal”, declarou Genival.
Formada em Serviço Social, com doutorado, Cida Ramos é professora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e é considerada uma das auxiliares de maior confiança do governador Ricardo Coutinho. Está à frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano desde o começo da gestão do governador e, recentemente, passou a acumular a presidência da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (Fundac). Se confirmada como candidata, ela deve ser exonerada dos cargos até o dia 2 de junho.

Nenhum comentário: