quinta-feira, 7 de abril de 2016

Santana dos Garrotes: Lançada por apoiadores a pré-candidatura para Vereador de Clério Bala para as Eleições 2016

O jovem Clério Nunes (Bala, penúltimo na foto ao lado em sentido horário), atual presidente municipal do PSB de Santana dos Garrotes, está juntamente com seus apoiadores lançando sua pré-candidatura para Vereador nas eleições de 2016. O mesmo ocupa desde 2011 o cargo de confiança no Governo do Estado, atuando como Gerente de Acompanhamento do Orçamento Democrático Estadual nas regiões do Vale do Piancó e Pombal, agora ele ver com bons olhos essa proposta "feita por seus apoiadores de lançar sua pré-candidatura e consequentemente conseguir a vitoria com a graça de Deus, com a vontade do povo Santanense e também com o trabalho de todos e todas que estão e virão apoiar este projeto para Santana".
Recentemente, ele esteve em João Pessoa no ato de filiação do atual vice-prefeito do município, Dedé de Zé Paulo que será candidato apoiado pelo grupo de situação à prefeitura local. Clério Bala como é mais conhecido em sua cidade já percebeu em contatos feitos com familiares, amigos/as e enfim com a população que será possível conseguir chegar a vitoria e ocupar a partir do próximo ano uma das nove vagas na Câmara de Vereadores de Santana dos Garrotes. Bala nunca se acanhou por ainda não ter um mandato de Vereador, com suas amizades e articulações tem conseguido conquistas para o município de Santana dos Garrotes a exemplo da reconstrução da Escola Estadual Dr. Felizardo Leite entre outras vitorias. 
O Presidente Clério Nunes tem total aprovação das instancias partidárias do PSB em nível municipal, estadual e nacional por toda sua historia dentro da legenda, com sua vasta experiência no movimento estudantil, militância político/partidária, na atuação colaborando na construção da Democracia Participativa na Paraíba e como servidor público, ele vem para enfrentar novos desafios no legislativo mirim. Ele já conta com diversos apoios dentro e fora do município de Santana dos Garrotes que irá ampliar com o decorrer das articulações. Conta com o comprometimento e apoio do suplente de Deputado Federal Edvaldo Rosas e a Deputada Estadual Estela Bezerra, que contaram ele e o coletivo que faz parte em 2014. 
“O objetivo nosso é construir uma proposta diferente para a população Santanense, colocando a disposição um Mandato Popular, onde iremos disponibilizar ao povo tudo que for possível para a defesa dos seus direitos, coletivos e individuais. Um mandato caso eleito com articulação dentro e fora do município, sempre ocupando a tribuna para fazer o dialogo com o povo e com o poder executivo buscando o melhor para nossa cidade.” disse Clério Bala.

Nenhum comentário: