quinta-feira, 7 de abril de 2016

Genival Matias parabeniza profissionais da imprensa pelo Dia do Jornalista

Genival Matias parabeniza imprensa
O deputado estadual Genival Matias, parabenizou os jornalistas pela data em que se comemora o dia da categoria, 07 de abril. Ele agradeceu aos jornalistas a cobertura que tem sido dada aos trabalhos desenvolvidos pela Assembleia Legislativa. Segundo ele, o exercício da arte de bem informar serve para tornar a população mais esclarecida sobre política, um tema que infelizmente muitos não apreciam.
Genival destacou que os jornalistas têm a missão de acabar com o analfabetismo político, para que a população em geral tenha consciência do trabalho desenvolvido pelos representantes do povo e possa escolher corretamente os candidatos no período eleitoral. Ele lembrou que esse fator é essencial para o desenvolvimento da Paraíba e do Brasil como um todo.
“Informar bem é uma arte que jornalistas exercem com maestria. Devido a profissionais da imprensa que noticiam fielmente o que acontece, a população começa a tornar-se mais esclarecida, abrindo os olhos para os mais variados problemas e conhecendo também as principais propostas para solucioná-los. Isso resulta em crescimento interior, em conscientização, em politização. O trabalho dos deputados é divulgado para a comunidade principalmente através do trabalho dos jornalistas, tanto os da coordenação de Comunicação da Assembleia e dos gabinetes quanto os profissionais dos veículos de comunicação. Assim, não há como deixar de reconhecer a importância deste dia”, finalizou Genival.

Nenhum comentário: