quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Em encontro com a presença de Kassab, Cartaxo admite interesse do PSD Nacional em lançá-lo ao Governo da Paraíba em 2018...

Durante encontro com o ministro de Ciências, Tecnologia e Comunicações e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab (PSD), o prefeito de João Pessoa e colega partidário do ministro, Luciano Cartaxo (PSD), admitiu interesse do partido em lançá-lo ao Governo do Estado em 2018.
“Fui muito bem recebido no PSD, é um partido que está crescendo no Brasil, na Paraíba e em João Pessoa. A Capital do Estado a gente vem administrando com muito zelo e logicamente que isso [a candidatura dele ao governo] é uma construção. O partido tem interesse [de que ele seja candidato], mas passa por uma avaliação oportuna”, comentou.
Entretanto, Cartaxo acredita que o PSD tem outros quadros que podem pleitear a candidatura, além de nomes de partidos da aliança PSD/PMDB/PSDB/PP. “Essa leitura se faz um pouco mais na frente. O PSD tem excelentes quadros, nós estamos em uma aliança política que comporta outros partidos. Então nós não vamos colocar o carro na frente dos bois”, avaliou.

Nenhum comentário: