quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Governador abre ciclo 2018 do Orçamento Democrático e a primeira audiência será realizada na cidade de Itaporanga

Governador abre ciclo 2018 do Orçamento Democrático e a primeira audiência será realizada na cidade de Itaporanga
A primeira audiência será realizada a partir das 19h, no ginásio do Madrugão, localizada na cidade de Itaporanga numa quinta- feira 01 de fevereiro. seguindo na sexta (02), na cidade de Cajazeiras. O ODE também realizará, por meio das audiências, o ciclo de eleições para novos conselheiros (biênio 2018/2019).
A primeira audiência deste ciclo envolvem a participação de mais de 19 municípios que integram a  região do Vale do Piancó e incentiva a população dialogar diretamente com o governador Ricardo Coutinho e toda a equipe de governo. Em cada audiência, a população poderá eleger até três obras, ações e/ou serviços para a região de interesse e ainda sugerir, reclamar e/ou elogiar sobre os serviços prestados pelo governo em cada localidade.
Também poderá eleger o conselheiro que passará a representar aquela região durante os dois próximos anos de mandado voluntário. O gerente  do Orçamento Democrático, Clério Nunes , informa que as eleições para os conselheiros do Orçamento Democrático se darão, exclusivamente, de forma eletrônica e é preciso que as comunidades fiquem atentas para o processo de inscrição.

Nenhum comentário: