quinta-feira, 8 de março de 2018

No Dia da Mulher, Avante filia sindicalista Emanuele Leite para concorrer ao cargo de deputada estadual

Mais um forte nome foi divulgado para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba pelo Avante nas eleições deste ano. No Dia Internacional da Mulher, os deputados estaduais Genival Matias, presidente do partido, e Tião Gomes receberam a filiação da sindicalista e pedagoga Emanuele Leite, nesta quinta-feira (8). Ela colocou seu nome à disposição do partido como pré-candidata a deputada estadual representando a cidade de Ingá e região.
Emanuele faz parte do Sindicato dos Servidores Públicos de Ingá, com forte atuação na área social e na saúde. “Agradeço o convite do Avante para disputarmos uma vaga na Assembleia e aos deputados Genival Matias e Tião Gomes pela atenção e confiança no meu nome. Nossa cidade e região precisam de pessoas engajadas em benefício do próximo, por isso, decidi colocar meu nome para avaliação popular para ter oportunidade de poder ajudar pessoas que precisam e não são ajudadas, onde muita gente precisando de ajuda e poucos para ajudar”, disse a sindicalista. Participando do ato de filiação, o deputado Tião Gomes disse que o Avante recebe de braços abertos uma grande mulher que fará a diferença na luta por melhorias para Ingá e cidades vizinhas.
O presidente do Avante, deputado Genival Matias, destacou a importância de inserir mulheres na política. “A mulher deve buscar seu lugar na política, pois acredito que o papel social da mulher é muito importante em qualquer setor. E neste dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, recebemos um nome que representará muito bem as mulheres paraibanas, a sindicalista Emanuele Leite que é pré-candidata a deputada pelo nosso partido”, disse Genival. A sete meses das eleições, o Avante vem reunindo nomes com objetivo de aumentar a bancada na Assembleia Legislativa do estado.

Nenhum comentário: