quinta-feira, 31 de maio de 2018

Durante posse de Eva no comando do PSD, Maranhão diz que em duas semanas deve anunciar apoio do PSC com Manoe Jr. na vaga do Senado

 
Ao participar, ontem (30), da efetivação da suplente de deputada Eva Gouveia na presidência do PSD no Estado, o senador José Maranhão (MDB) declarou que ele e o PSC “estamos inteiramente afinados e vamos ´bater o martelo´". Nos cálculos de Zé, a coligação entre os dois partidos deverá ser anunciada “em, no máximo, duas semanas”.
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PSC) provável candidato ao Senado na chapa do emedebista, estava sentado ao lado de Zé Maranhão, cuja sequência tinha o prefeito Romero Rodrigues (Campina Grande), Luciano Cartaxo (João Pessoa, Eva Gouveia e o deputado estadual Manoel Ludgério.
O senador José Maranhão (MDB) participou, na tarde desta quarta-feira (30), da posse da ex-deputada Eva Gouveia na presidência do PSD. Representante do MDB na ocasião, Maranhão declarou respeito ao legado de Rômulo Gouveia, deputado falecido neste mês. “Nós do MDB também amamos Rômulo Gouveia”, disse Maranhão a Eva Gouveia, durante a posse.

Nenhum comentário: