quarta-feira, 30 de maio de 2018

Romero Rodrigues confirma adiamento do São João de CG para dia 8 de junho

O Maior São João do Mundo, em Campina Grande, começará na próxima sexta-feira (8). A festa, que seria iniciada nesta sexta-feira (1º), foi adiada em uma semana, mas deve continuar com a duração de 30 dias. Em entrevista, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) afirmou que  a decisão foi tomada depois de  reunião com a sua equipe e sondagem com representantes dos segmentos diretamente ligados à realização do evento. A programação do evento também deve ser revista.
“Tomamos a decisão dura, difícil de fazer o adiamento prudente do inicio da festa… As consequências da paralisação que acontecem no país e na Paraíba, trouxe desabastecimento no mercado local. o problema foi acendendo a luz amarela até a luz vermelha, fomos informados que a rede privada iria parar, filas enormes nos postos de combustíveis”, salientou.
Ele ressaltou a falta de clima da população para o início da festa e a preocupação com a chegada de produtos na Rainha da Borborema. “Pela primeira vez na historia há três dias da festa não tem clima, porque as pessoas estão com problema nas suas casas… Consultando muitas entidades, sem saber se a Ambev vai chegar com os produtos, mesas, cadeiras. Tem que ter a antecedência, em função da grandeza, não se consegue resolver em pouco tempo, três caminhões que transportavam o som, um deles ficou preso em Santa Rita”, disse.

Nenhum comentário: