quinta-feira, 24 de maio de 2018

Reunião libera combustível para viaturas, ambulâncias e transporte público na PB

 
O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, participou de uma reunião, no começo da manhã desta quinta-feira (23), para negociar a liberação de parte da frota de caminhões que transportam combustíveis, na Paraíba. A preocupação é garantir para as próximas horas o abastecimento de carros que prestam serviços essenciais, a exemplo de viaturas, ambulâncias e transporte público.
No encontro, que aconteceu na presidência do Porto de Cabedelo, foi negociada a liberação de, no mínimo, 30% da frota de caminhões que transportam combustíveis, o que representa 800 mil litros destinados para os serviços essenciais. “Os serviços essenciais não podem parar. A Justiça já começa a trazer determinações e o que queremos é negociar de forma democrática, para garantir não só a manifestação legítima que está acontecendo, mas também o direito das pessoas de ter policiamento, prestação de socorro e o seu transporte para ir até o trabalho, escola ou universidade”, pontuou o coronel Euller, comandante da Polícia Militar.
Ficou decidido que serão liberados os 800 mil litros de combustíveis, que serão repassados para os postos que abastecem carros que prestam esses serviços essenciais. A reunião foi dirigida pela presidente da DOCAS/PB, Gilmara Temóteo, e contou com a presença de caminhoneiros, representantes da categoria, do sindicato dos postos e do gerente executiva de controle e manutenção de veículos da Paraíba, Francisco Neuman.

Nenhum comentário: