quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Tovar vê colegas da oposição mais propensos no apoio a Adriano Galdino: "Eu vejo ele com uma perspectiva maior de vitória​"

Reeleito deputado estadual com 24.052 votos, Tovar Correia Lima (PSDB), declarou em entrevista nesta quinta-feira (25), que vem acompanhado a articulação estratégica e todo o trabalho de Adriano Galdino (PSB) ao pleito da reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele disse ainda que de forma oficial, a oposição ainda não se reuniu para declarar o apoio, mas que sua relação com Galdino sempre foi muito próxima, motivo pelo qual não descarta o voto nele para presidir a mesa diretora da Casa. 
"O candidato a presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino vem fazendo um excelente trabalho, mantém alianças e já conta com a articulação de diversos partidos.  A oposição ainda não se posicionou sobre Adriano ou Buba Germano, porém Adriano avançou mais rapidamente do que o Buba Germano, dentro do próprio seio da oposição. E vejo claramente os colegas mais propensos ao apoio a Adriano Galdino", revelou. 
O candidato sai na frente da disputa, após a recente junção dos partidos PSB, Avante e Podemos deixando para trás os possíveis postulantes ao cargo que aos poucos estão desistindo de disputar a presidência da Casa Legislativa, a exemplo de Ricardo Barbosa que anunciou desistência nesta quinta-feira (25).

Nenhum comentário: