quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Daniella destaca candidatura casada com Cássio, mas diz que tucano não deveria ter sido candidato ao Senado

IMG 20181112 WA0074 2 - Daniella destaca candidatura casada com Cássio, mas diz que tucano não deveria ter sido candidato ao Senado
A deputada estadual e senadora eleita Daniella Ribeiro (PP) revelou detalhes da campanha, durante entrevista ao Conexão Master levado ao ar segunda (12), negou que tenha havido preferência por sua candidatura por parte do prefeito Luciano Cartaxo (PV), em detrimento de Cássio Cunha Lima (PSDB), mas avaliou que o tucano não deveria ter sido candidato ao Senado.
Para Daniella foi um erro estratégico o senador Cássio Cunha Lima ter saído candidato a reeleição, uma vez que antes da campanha se apresentava um sentimento de mudança muito grande por parte do eleitor e havia também uma cobrança muito forte para com o tucano, por conta do seu voto a favor da reforma trabalhista. Segundo a senadora eleita, Cássio perdeu muito tempo da campanha tendo que se explicar, ao invés de pedir votos e apresentar propostas.
Daniella revelou que Cássio deveria ter seguido o exemplo de outros senadores, com a presidente do PT Gleisi Hoffmam e o próprio Aécio Neves, que declinaram da disputa para a Câmara alta do Congresso, e se candidataram a deputado federal. “Eu não seria candidata”, cravou ela, acrescentando que o seu irmão, Aguinaldo Ribeiro (PP), não foi candidato ao Senado, pelo mesmo motivo. “Teria que ficar se explicando”.

Nenhum comentário: