quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Naldo de Zuca lança pré-candidatura a prefeito de Carrapateira, em 2020.

O popular Naldo de Zuca (PP) anunciou, nesta quarta-feira (20), sua pré-candidatura a prefeito do município de Carrapateira, no Sertão da Paraíba. Ele é mais um nome que manifestou interesse em participar da disputa em 2020. Naldo, que mora em São Paulo, afirmou que, a partir de agora, vai ficar mais perto de Carrapateira e se coloca aberto ao diálogo para as conversações e apresentação do seu plano político tanto com o grupo da situação como também da oposição, para formar sua corrente política visando a eleição municipal.
“Eu estou emprestando meu nome junto a população para assim poder representar de verdade Carrapateira e recompensar os 50 anos de atraso”, destacou. Ele ressaltou que pretende dar direito e oportunidades por igual a todos, formando uma equipe que busque resultado favorável dando a oportunidade de poder sonhar e sair do atraso. Ele afirmou que em seu governo vai lutar para que os pais não precisem deixar a família e sua terra natal em busca de oportunidades em outras regiões do país.
Naldo comentou a oficialização do apoio do PP, capitaneado na região pelo prefeito de Cajazeiras, José Aldemir e a deputada estadual, Dra. Paula Francinete. “Hoje nós temos o apoio desses dois nomes fortes para apoiar nossa futura candidatura”, concluiu.

Nenhum comentário: