segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Eitel Santiago aceita convite para ser o Secretário-Geral da PGR e diz que novo Procurador Geral Augusto Aras surpreenderá positivamente

Resultado de imagem para eitel santiago
O Procurador da República aposentado, Eitel Santiago, confirmou, em entrevista ao WSCOM, que aceitou ser o Secretário Geral do Ministério Público da União projetando que o novo Procurador Geral da República, Augusto Aras, nomeado pelo presidente da Republica, Jair Bolsonaro, surpreenderá positivamente pelo seu histórico e experiência. "Ratifico o que antecipei ontem a vocês que aceitei o convite para ser o Secretário-Geral do MInistério Público da União. Augusto Aras é um homem culto e experiente", comentou.
Eitel Santiago lembrou que “se o Senado aprovar o nome dele, não terá dificuldade para dialogar com os membros do Ministério Público. Dará, tenho certeza, continuidade às ações de defesa de direitos e garantias fundamentais. Conforme previu, “prosseguirá no combate à corrupção, orientando a atuação do Ministério Público, para que isso se faça ações com respeito aos preceitos constitucionais, com observância ao devido processo legal, e sem causar embaraços ao desenvolvimento nacional.

Nenhum comentário: