Coordenador Regional de Gestão no Governo do Estado, Wilton Maia, pediu demissão, nesta sexta-feira (13), do cargo que exercia desde o início da gestão de João Azevêdo (sem partido).
Ele encaminhou cartão ao chefe do Executivo estadual e alegou como motivos para deixar o governo medidas tomadas por João Azevêdo como a reforma da PBPrev e Projeto de Le do Saneamento. A carta de exoneração foi entregue ontem e recebida pelo gabinete do governador.
“A posição do Governo frente a PL do Saneamento e ao projeto de reforma da previdência defendido açodadamente pelo senhor e os deputados que estão ao seu lado confronta o compromisso que assumi como o povo que pedi para votar no projeto que mudou a vida os paraibanos para melhor nos últimos oito anos. Jamais trairei o que acredito e que defendo, em troca de qualquer coisa, e muito menos meus companheiros de luta e de ideais”, disse Wilton agradecendo ao confiança do governador com ele para o cargo. Wilton é presidente do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba. Veja, abaixo, a carta emitida:
Nenhum comentário:
Postar um comentário