domingo, 15 de dezembro de 2019

Marcondes Gadelha garante que até janeiro a oposição sousense terá nome definido para sucessão municipal

O ex-deputado federal, atual, presidente do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha disse, ao repórter Pereira Jr, que no mês de janeiro de 2020 o Grupo da Oposição deverá anunciar o nome da cabeça de chapa majoritária. Opção é o que não falta. Conforme Marcondes, entre os nomes que gravitam para consolidar o projeto estão: Leonardo Gadelha, Lafayette Gadelha, André Gadelha, e até mesmo do médico, Zé Célio de Figueiredo.
"Nosso problema agora é escolher entre um grande número de candidatos. Nós estamos com pelo menos, uns dez candidatos em potencias. Meu pai dizia uma coisa muito certa: quem tem um candidato tem um, quem tem dois, tem meio, e quem tem três não tem nenhum", frisou Marcondes.
O presidente do PSC lembrou que com tantas opções de candidatos à disposição, vai até janeiro, enxugar isso, focar em uma só candidatura para poder iniciar os trabalhos necessários de um pré-candidato merece. Outro assunto comentado pelo Presidente Estadual do PSC foi a briga política entre o ex-governador, Ricardo Coutinho, e o atual chefe do Palácio da Redenção, João Azêvedo. 
Marcondes disse que via isso como “um dos incidentes da vida democrática. A democracia é isso. Ela briga com o consenso, e a divergência. Então a gente tem que entender com certa naturalidade que aconteçam fraturas, clivagens dentro de um sistema eleitoral”. O ex-deputado federal, finalizou que o PSC vai percorrer a Paraíba a busca do fortalecimento do partido visando as eleições municipais de 2020.

Nenhum comentário: