domingo, 15 de dezembro de 2019

Democratas lança pré-candidatura do Capitão Antônio a prefeito de Bayeux

Em evento realizado neste sábado (14), no bairro Jardim Aeroporto, que contou com a presença da cúpula estadual do partido, capitão Antõnio foi oficializado como pré-candidato do DEM a prefeito de Bayeux, que completa nesse domingo (15) 60 anos de fundação. 
“Bayeux chega aos seus 60 anos vivendo um momento muito difícil, mas não podemos parar de sonhar com dias melhores. Vamos renovar a esperança neste espírito de união que o Democratas apresenta ao lançar o nosso nome como pré-candidato do partido, para reconstruir a cidade e assim marcar uma nova história para os bayeuxenses”, discursou o capitão Antônio.
O presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, afirmou que o Capitão Antônio reúne muitas qualidades, é sério, honesto e não se esconde do povo. “É ficha limpa, honesto e pode andar de cabeça erguida e entrar em todas as casas dessa cidade que será bem recebido”, disse.
Efraim Filho lembrou que o capitão disputou o cargo de deputado federal nas eleições passadas, sendo o mais votado da cidade de Bayeux. “Essa votação expressiva respalda o símbolo da vontade de quem quer mudar essa cidade. O capitão é forte, o Democrata é forte e a união do partido fará toda diferença nas eleições 2020”, disse o deputado federal.
O evento que oficializou a pré-candidatura do capitão Antônio contou com a presença da militância e dos pré-candidatos a vereadores que estarão juntos com ele no projeto de reconstrução de Bayeux.
 

Nenhum comentário: