quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Ricardo é aguardado no Aeroporto Internacional de Natal, aonde desembarca ainda esta noite em voo da TAP, e deve se apresentar à Polícia Federal para ser preso

O ex-governador Ricardo Coutinho deve desembarcar ainda nesta quinta-feira (19) no Aeroporto Internacional de Natal, de onde deve seguir para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa. Na última terça-feira (17), Coutinho teve um mandado de prisão preventiva expedido contra ele devido às investigações da sétima fase da Operação Calvário.
De acordo com informações, o ex-governador estaria em um voo da empresa TAP, com previsão de chegada por volta das 23h. Nas redes sociais circula foto do que seria o ex-governador e sua esposa aguardando o embarque para o Brasil.
A defesa do ex-governador ingressou com um habeas corpus preventivo no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para tentar reverter a decisão que pede a prisão dele. Ainda não há informações se o pedido foi acatado ou não pela Corte.
A reportagem fez várias tentativas, ao longo do dia, de manter contato com a banca de advocacia do ex-governador paraibano, mas sem êxito. (com Paraiba.com.br)

Nenhum comentário: