segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Possível pré-candidato a vice-prefeito do PSDB, Renato Toscano visita obras e ouve povo de GBA

 
Semana passada e, como tem feito costumeiramente, o vereador Renato Toscano visitou o andamento de obras que estão sendo construídas pela Prefeitura de Guarabira, ocasião em que também aproveitou para ouvir as demandas da população dos bairros da cidade. Em sua página no Facebook, o atual vice-presidente da Câmara Municipal de Guarabira escreveu: “Giro pela cidade. Gabinete Itinerante perto do povo, conversando com a população dos bairros. Hoje foi ao João Casimiro, Santa Terezinha e Cordeiro”.
Em seguida, Renato Toscano, possível pré-candidato a vice na chapa do PSDB em Guarabira, destaca:  “Importante a limpeza das margens do Rio Guarabira. Vamos solicitar que seja feita com mais frequência. Passamos pela construção da ponte do Cordeiro. Moradores empolgados com essa obra, que vai ligar dois importantes bairros. Muitas obras em andamento. Prefeito Marcus Diôgo conduzindo com maestria a PMG”, destacou.
Durante a visita aos bairros através do Gabinete Itinerante, o vereador Renato Toscano aproveitou para ouvir a população. “Se o vereador ou qualquer outro agente político vai ao encontro das comunidades e não escuta o cidadão, acho que aproveita pouco o contato que faz. O povo tem boas ideias e nós devemos ouvir sempre”, disse.

Nenhum comentário: