quarta-feira, 20 de maio de 2020

Em Itaporanga, a pré-candidatura de Paulinho de Zié à sucessão municipal segue contabilizando novos apoios como o do empresário Jonathas Estevão...

Paulinho de Zié e Jonathas Estevão durante conversa...
A pré-candidatura do empresário Paulinho de Zié, filiado ao Cidadania, à Prefeito de Itaporanga, no Vale do Piancó, segue recebendo apoios de líderes e representantes de vários segmentos da sociedade, além de populares em geral. Apontado como um nome bastante competitivo mexeu de vez nos planos dos demais grupos políticos que viram surgir, há pouco mais de um mês, uma ameaça real capaz de vencer a parada.
O mais recente e importante apoio recebido ao projeto de renovação encabeçado por Paulinho de Zié foi dado pelo empresário Jonathas Estevão, diretor executivo da MultiColor uma das mais destacadas empresas do ramo de impressão digital de grandes formatos reconhecida em todo o Estado. São quase 15 anos de conquistas na comunicação visual elevando o nome de Itaporanga. 
Na conversa mantida com Paulinho de Zié, Jonathas Estevão pontuou o preparo e a confiança que ele transmite na liderança desse projeto de renovação em Itaporanga: "A cidade não pode errar de novo. Paulinho está preparado, é o melhor nome e conta com meu apoio". O prefeitável agradeceu e disse que irá se dedicar à montagem de uma equipe capacitada para apresentar soluções viáveis para os problemas enfrentados pela 'Rainha do Vale'.
O empresário destacou importância da união de esforços com objetivo de colocar a cidade nos trilhos do desenvolvimento. Paulinho de Zié é um pré-candidato que tem feito esse trabalho de bastidores, com muita eficiência, conversando e confirmando a cada dia sua postulação ao executivo municipal. Afirma que seu objetivo é ampliar o leque de apoios com todas forças que possam vir a somar.
Jonathas Estevão, além de Paulinho de Zié na disputa à Prefeito, apoia também um nome do Cidadania na disputa por uma vaga na câmara, o do construtor Arlington Queiroz. Paulinho terá forte aliança que hoje já conta com seis partidos e um total de 47 pré-candidatos ao cargo de Vereador, sendo além do Cidadania nomes por enquanto do PSC e do PSD. 
Ele reforçou a ideia de que construirá o seu projeto em cima do que ouvirá das pessoas, pois acredita na importância da população na escolha do que será implantado no município. 

Nota de rodapé: o empresário Jonathas Estevão enviou mensagem de texto e áudio, agora a pouco, após publicação da matéria colocando que tem Paulinho como um grande amigo, mas que não havia fechado apoio e como comerciante não se envolve em política. "Paulinho é um grande amigo, tenho apreço por ele...quando veio à minha loja perguntou se eu ficaria com ele, eu disse que ficaria com o que fosse melhor pra Itaporanga. Pode ser que eu vote nele, pode ser que eu vote em qualquer outro...como comerciante, meu comércio está aberto para todos os candidatos", afirmou.
O Blog cumpre assim o seu dever de pontuar os fatos, em respeito a verdade. Inclusive, as informações recebidas do próprio pré-candidato em contatos que tem mantido visando a construção de seu projeto.

Nenhum comentário: