domingo, 6 de setembro de 2020

Bruno Farias recebe apoio de 98% dos movimentos sociais do Cidadania e de 34 dos 36 candidatos a Vereador para ser o vice de Cícero Lucena

Cidadania realiza reunião com pré-candidatos para cargo de vereador |  Paraíba Já

 

O partido Cidadania liderado pelo governador João Azevêdo na Paraíba e presidido pelo secretário Ronaldo Guerra se depara com uma realidade consolidada dentro da legenda: 98% dos Movimentos Populares ligados à legenda apoiam fechados o nome do vereador Bruno Farias como nome majoritário para vice-prefeito na chapa com o pré-candidato Cicero Lucena (PP).

A reunião foi realizada no Hotel Nord Skyler, em João Pessoa, o Cidadania JP com pré-candidatos a vereador e membros do partido para tratar sobre as regras eleitorais para a disputa de 2020. Bruno Farias é vereador e dirigente municipal do Cidadania, em João Pessoa. Fato novo consistente: dos 36 nomes registrados como candidatos a vereador do partido, 34 assinaram apoio integral ao nome de Bruno Farias.

De acordo com documentos circulando internamente, o nome do vereador já não é apenas indicação aprovação no partido mas até fora da legenda e de movimentos externos do Cidadania. 

“A reunião abordou diversos temas como a escolha do número dos pré-candidatos, explicações sobre a documentação necessária para o registro da candidatura, o apoio logístico para as candidaturas deferidas, a renovação do compromisso com a aliança formada com a pré-candidatura de Cícero Lucena, a importância estratégica do Governador João Azevedo nas eleições da Capital e a sugestão de data para a convenção do partido”, explicou o presidente municipal do Cidadania, vereador Bruno Farias.

Na ocasião, os pré-candidatos ouviram sobre a importância das atividades de pré-campanha, pois este é o momento de apresentação à comunidade da pretensa candidatura, bem como sobre as ações que podem, ou não, ser realizadas, sempre obedecendo as leis eleitorais. Bruno informou ainda que todas as medidas para garantir a saúde e segurança dos presentes foram tomadas. “Obedecemos a todos os protocolos de segurança, utilizando máscaras, álcool em gel e com distanciamento entre as pessoas”. (wscom)

Nenhum comentário: