Em declaração de apoio a pré-candidata Maria Cristina Santiago na eleição à presidência da OAB, seccional da Paraíba, o advogado Caius Marcellus Lacerda disse que “encontramos, na primeira mulher, as qualidade necessárias para mudar a OAB da Paraíba em resposta aos anseios da advocacia do nosso Estado, mormente quanto a valorização da categoria e das condições do exercício profissional”, justificou.
Caius, como se sabe, foi candidato em 2012 e acredita que chegou o momento de passar o bastão a quem verdadeiramente representa a advocacia, como novo jeito de pensar a Ordem. “Registro a importância de iniciarmos uma transição da Ordem para a jovem advocacia”.
Cravou que “é chegado o momento de mudança nas gerações. Devemos franquear maior acesso e participação aos jovens advogados do nosso Estado”. Ele tem atuação de mais de 35 anos.
A despeita desse importante apoio, a advogada Maria Cristina Santiago comentou que o apoio de Caius representa “a convergência de um posicionamento definitivo na oposição, onde a experiência se alia à força de uma nova ideia de Ordem, para toda a categoria”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário