Presentes no encontro, além do pré-candidato ao governo, Romero Rodrigues (PSD), o deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL) e o ex-candidato à Prefeitura de João Pessoa, Nilvan Ferreira (PTB).
Segundo Gilberto Silva, líder da oposição na Assembleia, a conversa girou em torno do “fortalecimento” do grupo oposicionista no estado. O parlamentar estadual disse que espera ter Wellington Roberto na disputa contra João Azevêdo (Cidadania) em 2022.
Entrevista na Arapuan
Mais cedo, no Arapuan Verdade, Roberto criticou a relação de Aguinaldo com o Governo Federal, classificando-o como “paraquedista”, além de minimizar a atuação dele na reforma tributária. “Ele fala do governo, tacha o governo de populista, cabe a ele decidir de uma vez por todas entregando os cargos que tem no governo”, acrescentou.
O deputado também saiu em defesa do presidente Jair Bolsonaro e criticou governadores que não reconhecem o trabalho do Governo Federal. “Nunca existiu um governo dele, com tantos recursos enviados aos estados e municípios”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário