quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Após encontro de Lula e Veneziano, senadora Nilda Gondim descarta aliança com João e diz que a vez agora é do filho: "é a vez dele".

Em entrevista na noite desta terça-feira (25) ao Hora H, da Rede Mais, a senador Nilda Gondim (MDB) afirmou que a vez agora de ser governador é do seu filho, o senador Veneziano (MDB). “Veneziano sempre esteve apto para isso. Ele perdeu uma grande oportunidade em 2014 e tem um grande sonho de ser governador do Estado”, afirmou Nilda.

Para a senadora, a decisão passa pelo rompimento com o governador João Azevêdo, que vai disputar a reeleição. “No início ele [Veneziano] gostaria de estar com João Azevêdo. Só que João esqueceu de Veneziano e deixou de dar as atenções que qualquer político gostaria de receber. Então, acho que chegou a vez de Veneziano. Torço muito por isso”, analisou.

Nesta terça-feira (25), Veneziano se encontrou com o ex-presidente Lula que articula uma chapa com ele candidato ao governo e o PT indicando nome ao Senado. “Acredito que nos próximos dias ele define isso. Acredito que não vai demorar. Ele está mantendo os contatos que precisa manter”, garantiu Nilda, que ainda descartou qualquer possibilidade de composição para figurar como vice na chapa de Azevêdo.

“Eu amo política, vivo na política desde os 15 anos. Estou fazendo um esforço tremendo nesses dois últimos anos na Paraíba de que a mulher pode, faz e ela é o que ela quiser. Estou mostrando trabalho, muito trabalho. Eu tenho serviços a mostrar em um ano apenas que fiz como senadora. Eu quero encerrar a carreira política com esses dois últimos anos de senadora”, completou.

Nenhum comentário: