quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Pollyanna Dutra leva prefeitos de Cajazeirinhas, Malta, Paulista, Jericó, Junco do Seridó, dentre outras lideranças, de sua base para reunião João Azevêdo

A deputada estadual Pollyanna Dutra levou, na tarde desta quarta-feira (26), prefeitos e lideranças de sua base política para uma reunião com o governador João Azêvedo, ocorrida na Granja Santana. Conforme a deputada, a principal pauta foi construir diálogo para a continuidade desse projeto, que tem inserido cada vez mais o Sertão no planejamento do desenvolvimento econômico da Paraíba.

"Tudo o que o Sertão, e o povo que lá vive, quer e espera é uma maior participação no desenvolvimento do estado da Paraíba, igualdade de tratamento e de oportunidades. É só isso que o povo espera da política e é isso que temos conseguido construir junto ao Governo do Estado”, destacou, reforçando que aproximar o Sertão do Poder Executivo Estadual foi e continuará sendo um dos seus maiores compromissos. “Eu me propus em ser essa ponte que une o Sertão ao poder Executivo Estadual e, mais uma vez, cumpro e reforço esse compromisso”, acrescentou.

Participaram da agenda desta quinta-feira os prefeitos dos municípios de Cajazeirinhas, Assis de Lima; Paulista, Valmar Arruda; Malta, Igor Rosa; Jericó, Kadson Monteiro; e Junco do Seridó, Dr. Paulo. Ainda estiveram presentes Francisco Dutra, ex-prefeito de Brejo do Cruz; Nael Rosa e Ana, lideranças políticas de Malta; Neto, liderança de Jericó; Rawllison, vice-prefeito do Junco do Seridó; Ney, Nagibe, Daniel e Zacarias, lideranças de Catolé do Rocha, e Themystoclis, vereador de Catolé.

Nenhum comentário: