Bolsonaro, Marcelo Queiroga, Tércio Arnaud e Wellington Roberto |
Ele vem acompanhado dos ministros da Saúde, Marcelo Queiroga, e do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira, do deputado federal Wellington Roberto, presidente do PL na Paraíba, e do assessor Tércio Arnaud, que será o primeiro suplente de Bruno Roberto, pré-candidato ao Senado.
A obra, orçada em R$1 bilhão, é executada em parceria com o governo do estado. A segunda etapa deve ser entregue até o final deste ano.
No início da tarde, Bolsonaro e Marcelo Queiroga participam da inauguração de uma Unidade Básica de Saúde, em Gurinhém. Na ocasião, eles lançarão o programa Cuida Mais Brasil, iniciativa que visa ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.
O presidente vai dormir em João Pessoa nesta quinta-feira (5/5) após cumprir agenda no interior do estado. A informação foi confirmada pelo blog junto ao Grupamento de Engenharia do Exército, onde ele ficará. Será a primeira vez que Bolsonaro pisará em João Pessoa depois de ter assumido à Presidência da República.
Nesta sexta-feira (06), logo cedo, segue para Georgetown, capital da Guiana para participar de uma agenda oficial. O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, vai assumir o comando do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário