Entretanto, Carneiro diz que ainda é cedo para discutir sobre eleições municipais. ”Temos que procurar solucionar os problemas enfrentados hoje pela população de João Pessoa, principalmente na área de saúde com o fechamento dos postos de saúde por falta de medicamentos e profissionais, além das péssimas condições físicas dos prédios”, disse.
Ainda durante a entrevista, Ruy Carneiro destacou a situação precária em que se encontra os mercados públicos da Capital. “No mercado público do Rangel um esgoto corre a céu aberto no meio da feira livre, no mercado do Bairro dos Estado, o telhando está cheio de buracos e quando chove o local fica inundado e no centro cidade, o nosso cartão postal, que é a Lagoa, os buracos podem ser vistos em todos os cantos”, disse Ruy ao destacar que já destinou emendas para a realização desses serviços.
“Continuo com o sonho, o desejo, mas não estamos tratando desse tema agora. Acho um desrespeito à população alguém que foi eleito e que nem tomou posse, vou tomar posse na quarta-feira, dia 1º com todos os colegas, já estar tratando de uma eleição daqui a dois anos. Eu acho que a população não está atrás disso. A população quer saber o que Ruy Carneiro vai fazer durante o mandato dele, que ele preste contas, o que ele vai fazer para a cidade e pelo estado”, explicou em entrevista à Rádio Arapuan FM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário