Barbosa, que ficou na primeira suplência de deputado federal nas últimas eleições, assume o comando da Companhia Docas em um momento importante da história do Porto de Cabedelo, que recebe investimentos superiores a R$ 95 milhões, todos recursos próprios do estado, para as obras de dragagem.
Os serviços irão aprofundar o canal de acesso, que passará de 9,14m a 11 metros de profundidade. Isso vai permitir o recebimento de navios de até 55 mil toneladas, aumentando a geração de emprego e o fomento da economia paraibana. João Azevêdo afirmou que deve concluir as mudanças administrativas até a próxima semana. Também sinalizou a realização de uma reunião com toda a equipe para definir as metas para o novo mandato.
Em sessão solene da Assembleia Legislativa, o socialista leu a mensagem do Executivo ao Legislativo, nesta quinta-feira (2). Ressaltou a importância da união entre os poderes na busca do bem comum da população. Em discurso, João Azevêdo destacou o equilíbrio fiscal e financeiro do estado, que permitiu investimentos importantes em áreas estratégicas, além da implantação e fortalecimento de políticas públicas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário