Nilvan lembrou que chegou ao segundo turno em 2020, pelo MDB e da sua campanha ao governo da Paraíba na campanha de 2022 como terceiro na disputa, sendo o mais votado em João Pessoa entre os candidatos na disputa. “Terei condições de fazer uma gestão diferente dessa que está sendo. Eu abro mão de minha candidatura se não for para cumprir isso. Vamos saber se o povo vai querer uma gestão diferente dessa", apostou.
Além de Nilvan, os deputados petistas Luciano Cartaxo e Cida Ramos, o prefeito Cícero Lucena (PP) e Ruy Carneiro (PSC) são os candidatos que já colocaram seus nomes para a disputa. "Vai depender da capacidade de união da direita. Se nos unirmos poderemos chegar no segundo turno e levar a Prefeitura de João Pessoa", disse Nilvan.
Ao ser indagado sobre sua jornada política, o candidato lembrou que abriu mão de disputas como Câmara Federal e Assembleia Legislativa para ajudar Bolsonaro, situação que lhe prioriza como candidato da direita na Paraíba para a PMJP.
"Hoje era para eu ser deputado federal ou estadual com facilidade, mas preferi atender a um pedido de Bolsonaro em fazer um palanque forte para ele aqui na Paraíba. Nós plantamos muito e é por isso que iremos nos consolidando como uma alternativa muito forte para dar alternativa ao povo de João Pessoa", disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário