Perguntada se pode disputar o cargo, Pollyanna lembrou que o atual prefeito, Cícero Lucena (PP), é aliado do governador João Azevêdo (PSB), e que qualquer discussão acerca de candidatura precisa envolver todo o grupo do governador.
“Cícero é um aliado da política administrativa de João. É um grande parceiro administrativo. Esse é um momento dos partidos discutirem projetos com seus filiados, e o campo progressista tem feito isso. O momento não é de antecipar candidatura”, disse.
“Em outro momento, quando chegar o momento oportuno, o campo progressista irá lançar a sua candidatura”, emendou.
Na visão de Pollyanna, o atual prefeito de João Pessoa tem algumas pautas alinhadas com o campo progressista. Para a gestora, um novo candidato do campo progressista na prefeitura de João Pessoa precisa ter alinhamento com as pautas do governador João Azevêdo e do presidente Lula (PT).
Segundo Pollyanna, o fato de João Azevêdo presidir o Consórcio Nordeste e a Paraíba não ter indicações de ministros ou de cargos de primeiro escalão no governo federal faz com que o governador seja o principal representante da política estadual para dialogar com Lula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário