O ex-governador e ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), que estaria atuando nos bastidores como forma de guru do "tucanato" e de grandes lideranças nacionais, disse, em entrevista à Rede Mais/Diário do Sertão, que o governo Lula ainda demando de mais tempo para alcançar índices positivos. Quanto ao cenário estadual, ele projetou um grande embate na eleição em João Pessoa, em 2024.
Cássio ressaltou que o deputado federal Ruy Carneiro (Podemos), que disputou a prefeitura da Capital em 2020, tem pré-candidatura nas ruas. Mas, deixou em aberto a possibilidade de um outro nome entrar em campo: seu filho, Pedro Cunha Lima, que foi o candidato a governador mais votado em 2022 na Capital.
“Lá em João Pessoa nós temos uma pré-candidatura já posta que é a do o nosso companheiro, amigo, aliado, Ruy Carneiro, que representa a mim, representa Pedro, representa um sentimento que João Pessoa tem. Pedro, em respeito a vitória expressiva que teve na eleição passada, não pode se auto excluir desse processo, mesmo tendo Ruy como uma opção efetiva de disputa para a eleição”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário