Depois de fim de semana intenso com o lançamento da pré-candidatura do médico Azif Lemos (pela oposição) e ascensão do jovem Zé Armando (foto) como presidente municipal do Republicanos, o prefeito Divaldo (PSB) após digerir a pancada sofrida acabou por demitir o grupo do ex-prefeito Will Rodrigues.
Zé Armando afirmou, na ocasião, que o partido terá um nome forte na disputa de 2024 que é Azif Lemos, mesmo externando que o grupo era base do governador João Azevêdo. E no âmbito do estado a batida do bombo é outra. Por enquanto, tudo continuará como está aqui.
Com isso, grupo do ex-prefeito Will traduz-se no último grande agrupamento político que ainda estava ladeando o prefeito Divaldo que perdeu ano passado importantes apoios como: o deputado estadual Taciano, ex-prefeito Djaci Brasileiro, atual vice-prefeito Djaci Júnior, e os vereadores Izabelle Mendes e Lucas Moura, sem contar vários suplentes de grande potencial eleitoral.
Essa turma toda se junta à oposição que mantém-se até aqui unida com o propósito e objetivo de vencer a guerra que se aproxima pela prefeitura, em 2024. Como venho escrevendo, o jogo está sendo jogado e até agora quem segue vencendo é a base de oposição, que recebe reforço. Isso é indiscutível. O prefeito deve perder outros apoios nos próximos dias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário