O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, confirmou o convite para filiação a Romero, por intermédio do deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB). O objetivo: puxar o ex-prefeito para a disputa do próximo ano. “A preço de hoje, em Campina Grande, Romero é o candidato que reúne mais apoio popular em Campina Grande. Com ou sem apoio político, Romero é o candidato com mais apoio do povo. Foi um grande prefeito”, disse Galdino.
Romero, em entrevistas recentes, tem dito que está focado no mandato, que vai participar do processo eleitoral da segunda maior cidade do estado, mas sem o nome na urna. Nos últimos dias, é possível perceber a movimentação ao redor de Romero. Primeiro, Tovar afirmou que o vice de Bruno Cunha Lima, em uma eventual chapa a reeleição tem que passar pelo ex-prefeito.
No dia seguinte, o próprio Adriano Galdino deu um palpite: Romero estaria “desconfortável” no Congresso. Por último, o convite. O presidente do Republicanos na Paraíba, deputado Hugo Motta, deu a entender que não apoiará Bruno em Campina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário