terça-feira, 6 de junho de 2023

Após Nilvan ser "convidado" por WR a deixar o PL , o deputado Cabo Gilberto disse que se Nilvan sair vai junto...

Após o comunicador Nilvan Ferreira, que foi candidato a prefeito de João Pessoa (2020) e governador (2022) ter sido "convidado" a deixar o PL pelo deputado federal Wellington Roberto, dono do partido, o também deputado federal Cabo Gilberto escolheu lado e avisou que se Nilvan sair ele vai junto.  

“Eu tenho o maior respeito por todos os atores políticos, tenho uma consideração enorme por Nilvan Ferreira, não fiquei sabendo de nenhum tipo de desentendimento, mas obviamente eu jamais deixaria o companheiro Nilvan sozinho em qualquer batalha. Nilvan esteve comigo a todo momento, foi leal comigo em todo momento” justificou.

As declarações do parlamentar, dadas no Sistema Arapuan, aconteceram após ele ser questionado sobre o excesso de candidatos da direita na disputa pela PMJP. Ainda segundo o cabo, esse tipo de impasse tem um motivo – briga de egos. Para ele, o campo ainda precisa se despir das vaidades e se unir.

“É muita briga de egos, é muito difícil de unir todos, mas agora depois de experiências políticas, todos devem olhar de outras formas”

Nenhum comentário: