A Autarquia continua lado a lado do povo paraibano contribuindo no desenvolvimento da infraestrutura hídrica no estado.
Participaram do lançamento o governador João Azêvedo, o vice-governador Lucas Ribeiro, a senadora Daniella Ribeiro, dentre outras autoridades, entre deputados federais, deputados estaduais, secretários de Estado, prefeitos. O ministro Rui Costa, em sua fala, ressaltou as medidas institucionais do Novo PAC que vão melhorar as condições de investimento no País. "São 172 medidas institucionais que vão alcançar não apenas o PAC, mas que pretendem melhorar as condições de investimento no Brasil - investimento privado, dos municípios e dos estados, como o Projeto de Lei para o aperfeiçoamento da Lei de PP e concessões", disse.
Para Alberto Gomes a participação do DNOCS no PAC mostra a grandiosidade da Autarquia e sua importância para o semiárido nordestino. Com a retomada das grandes obras de infraestrutura hídrica o Departamento atuará diretamente nos serviços prestados a população. "A Autarquia continua lado a lado com o povo paraibano contribuindo no desenvolvimento da infraestrutura hídrica no estado", comentou.
O DNOCS como um dos órgãos vinculados ao MDR tem sua participação fundamental no Novo PAC, pois a Autarquia se destaca por seus projetos de construção e manutenção de barragens, sistemas de abastecimento de água, além de realizar construções de estradas, pavimentações de vias e outras infraestruturas relacionadas à agricultura e o desnevolvimento dos estados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário