Em resposta à aliança firmada entre o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) e o prefeito Zé Aldemir (PP), visando ás eleições de 2024, o comando do PSB em Cajazeiras acaba de passar por mudança com o deputado estadual e líder do governo na ALPB Chico Mendes assumindo a presidência da executiva municipal em substituição a Marcos Campos, irmão do ex-deputado Jeová Campos (PT). As alterações foram oficializadas na tarde de ontem, quinta-feira (9).
Chico Mendes, inclusive, passa a ser principal nome para uma candidatura própria na cidade. Embora Júnior Araújo fosse considerado para assumir o comando local do partido, a indicação do governador João Azevêdo prevaleu resultando na liderança de Chico Mendes.
A nova composição do diretório municipal do PSB em Cajazeiras ficou com a seguinte formação: Francisco Mendes Campos (Presidente), Francisca Berlandia Rufino de Sousa (Vice-Presidente), Antônio Marcos Vieira Campos (Secretário de Finanças), Carlos Vinicius Brasil Araújo (Secretário-geral) e maria Luiza Pereira Alves (Secretário de Organização).
Nenhum comentário:
Postar um comentário