O padre Egídio de Carvalho Neto se tornará tema de minissérie. A obra produzida pela Rede Globo tratará sobre as acusações de desvios de dinheiro da administração do Hospital Padre Zé, em João Pessoa, das quais o religioso é alvo. A informação foi divulgada pelo jornalista Clilson Júnior durante o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan de João Pessoa, na tarde desta sexta-feira (9).
A minissérie vai ser produzida em quatro capítulos e abordar temas com sexo, política e corrupção, que estariam ligados ao padre. Conforme o jornalista, a equipe da Rede Globo já está na Paraíba analisando possíveis locações para a produção da minissérie que contará com quatro capítulos. A produção seguirá os moldes de uma obra anterior da empresa sobre João de Deus, líder religioso espírita acusado de cometer uma série de abusos contra mulheres.
O provável nome que estaria sendo estudado pela produção para a obra, segundo Clilson Júnior, é: “Sob as Sombras da Fé”. Ainda não há a previsão de uma data de estreia do material e nem se ele será veiculado em televisão aberta ou se será transmitido exclusivamente pelo Globoplay.
Nenhum comentário:
Postar um comentário