Segundo o governador, a proposta é facilitar o atendimento em diversas unidades de saúde, acabando com a burocratização e fazendo com que o um sistema possa reunir todas as informações necessárias para que haja melhor atenção básica com agilidade.
“A saúde terá um grande avanço com o prontuário eletrônico, para que o cidadão que chegar amanhã em Cajazeiras e precisar ser atendido, quando ele colocar o CPF lá estarão todos os exames disponíveis”, explicou Azevêdo.
Ainda na saúde, o governador adiantou a assinatura de um convênio com os Correios e Telégrafos para a distribuição de medicamentos na Paraíba através de dois centros, sendo um instalado em João Pessoa e outro em Campina Grande.
“Vamos assinar um convênio com os Correios, que fará a distribuição de medicamentos. Quem fará a distribuição dos medicamentos serão os Correios através de centros de distribuições, um em João Pessoa e outro em Campina Grande, e partir dali terá a distribuição para outros hospitais do estado”, disse o governador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário