terça-feira, 26 de junho de 2012

Cássio pede afastamento da CPI diante do agravamento da saúde do ex-governador Ronaldo Cunha Lima

"Eu vim para estar mais próximo dele, numa hora como esta fala mais alto a condição de filho", declarou o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) bastante abatido com agravamento do estado de saúde do seu pai: o ex-senador e ex-governador Ronaldo Cunha Lima. Cássio agradeceu a solidariedade dos paraibanos e pediu intensificação nas orações. "Quero agradecer ao povo paraibano pela solidariedade e que as orações se intensifiquem para que meu pai possa ter tranquilidade e paz", pediu.
O senador voltou a Paraíba nesta terça-feira (26) quando recebeu notícia do agravamento da saúde de Ronaldo. O poeta está passando por um quadro instável, em que o pulmão esquerdo está completamente comprometido e o direito já apresenta alterações. Cássio comentou que a prioridade agora é estar ao lado de Ronaldo: "Chega uma hora em que não conseguimos conciliar as atividades e hoje pelo agravamento do meu pai não tenho mais atenção para outra coisa, o que é humano e compreensível", disse. 
Nas últimas horas aumentou o número de amigos, familiares e políticos à residência de Ronaldo Cunha Lima, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. De acordo com a repórter Nelma Figueiredo (Jornal Correio) o único político que entrou no quarto de Ronaldo foi o senador Cícero Lucena, que é amigo e aliado político. 
com Priscilla Andrade

Nenhum comentário: